Classe C gosta de boa apresentação

In: Comportamento

26 Jul 2011

Odilon Machado, presidente da Átomo Comunicação, tem vários casos de trabalhos em pontos de vendas cujo público alvo são clientes da classe C e vem registrando um comportamento que esta clientela já sinalizava desde o início do aquecimento da demanda. Machado esclarece que a classe C é um dos nichos atendidos pela agência e diz que o velho conceito de lojas com produtos expostos de maneira desordenada à frente dos pontos de vendas já não estimula a atenção deste novo consumidor.

Sua agência acaba de repaginar as lojas especializadas em artigos esportivos da Di Gaspi All Sports, da rede Di Gaspi. Bem ao estilo de quem respeita o fato de a nova classe média gostar de luxo, se informa pela Internet, exige preço bom, qualidade e bom atendimento, a apresentação das 40 lojas — a maioria em São Paulo e interior — ganhou requinte e modernidade.

Via Brasil Econômico

Comentarios encerrados.

Bem-vindo à FS!

Sua empresa pode ter as mais importantes notícias do seu setor, exclusivamente, através de senha e login próprios. É um clipping específico para a sua necessidade. Periodicamente atualizados, as matérias, artigos, vídeos, informações de cada setor e categoria que você escolher tornam essa ferramenta imprescindível para tomada de decisões e criação de ações de marketing. Entre em contato e conheça nossos serviços.

Photostream

Siga-nos no Twitter