O uso do smartphone por homens e mulheres

In: Comportamento

4 Abr 2012

Os homens jogam mais no smartphone, já as mulheres preferem fotografar com o aparelho, segundo pesquisa da Ericsson, que aponta diferenças na maneira como homens e mulheres usam o telefone. Eles gostam de jogar, de experimentar novos apps e de publicar piadas em redes sociais. Elas se comunicam mais vezes ao longo do dia e fotografam.

O estudo foi realizado com base em dados coletados ao longo de 2011, no Brasil. Ele revela que a atitude das mulheres em relação à tecnologia é mais conservadora que a dos homens. Uma consequência disso é que o acesso a serviços bancários no smartphone, por exemplo, é muito mais comum entre homens do que entre mulheres. Leia matéria do Portal Exame na íntegra.

Via CCSP

Comentarios encerrados.

Bem-vindo à FS!

Sua empresa pode ter as mais importantes notícias do seu setor, exclusivamente, através de senha e login próprios. É um clipping específico para a sua necessidade. Periodicamente atualizados, as matérias, artigos, vídeos, informações de cada setor e categoria que você escolher tornam essa ferramenta imprescindível para tomada de decisões e criação de ações de marketing. Entre em contato e conheça nossos serviços.

Photostream

Siga-nos no Twitter