Destaques da Semana

APLICATIVO ‘BLOW UP TRAFFIC’

O aplicativo “Blow Up Traffic” usa a realidade aumentada para amenizar a ira dos motoristas durante um congestionamento. O aplicativo destrói virtualmente os carros na sua frente. Ele reconhece o volume do som e, assim que o motorista aumenta a voz, a brincadeira começa. Se o usuário gritar “fogo”, ele verá o ‘pé no breque’ que trava o seu caminho queimar. Ele pode também acionar uma metralhadora e disparar pra todo lado. O aplicativo custa US$ 0.99 na App Store. Assista a uma demonstração no vídeo abaixo.

PROJEÇÃO MAPEADA DA UNICEF

Em 2012, cerca de 3,5 mil crianças chegaram sozinhas a Suécia, segundo dados da Unicef. Exilados de seu país natal em função da guerra, as crianças refugiadas são obrigados a se adequar a uma nova vida. Sem os pais por perto, elas se tornam presas fáceis para diferentes tipos de abuso. Diante dessa situação, a UNICEF lançou uma campanha chamada Escape Ends Here. Ela busca incentivar o apoio aos refugiados no país, solicitando que a Convenção das Nações Unidas que regula os direitos da criança torne-se a lei oficial do país. Utilizando projeção mapeada, a agência Deportivo criou silhuetas de crianças que puderam ser vistas em diversos pontos de Estocolmo. Assista ao vídeo abaixo.

Bem-vindo à FS!

Sua empresa pode ter as mais importantes notícias do seu setor, exclusivamente, através de senha e login próprios. É um clipping específico para a sua necessidade. Periodicamente atualizados, as matérias, artigos, vídeos, informações de cada setor e categoria que você escolher tornam essa ferramenta imprescindível para tomada de decisões e criação de ações de marketing. Entre em contato e conheça nossos serviços.

Photostream

Siga-nos no Twitter